quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lula e o Bolsa Familia: Entre o Amor e o Ódio

Por Celso Ricardo, do blog Politicos do Brasil



Grande tio Lula Molusco. Nessa foto que vocês estão vendo, o cidadão está todo esfuziante falando sobre o Bolsa Familia, um programa que ele diz a todos os cantos que ele e o PT criaram. Sim, é isso, ele disse que criou o Bolsa Família...
Claro, não foi ele que criou, aliás ele não teria inteligência pra isso. Quem criou foi a equipe do FHC, tinha um outro nome, era melhor monitorado, enfim, não era essa compra de votos velada que é hoje em dia, depois que o PT tomou conta do país.
Eu tenho minha opinião formada sobre esse programa, mas não convém expor aqui, pois a intenção do post é outra.
A intenção verdadeira é desmascarar esse cidadão. Um homem que mente na cara larga, sem o mínimo de vergonha.
Abaixo tem um video que mostra exatamente do que esse senhor é capaz de fazer pelo poder. Num primeiro momento ele desce a lenha nas pessoas que criticam o bolsa família (ele falou pra mim também), inclusive chamando as pessoas de IMBECIL! Sim, isso mesmo. Ele usou a palavra IMBECIL! Que educação, que gentleman...
Num segundo momento (video de 2000), ele, pasmem, desce a borracha no programa que deu origem ao Bolsa Familia. Só lembrando que em 2000 o presidente era o FHC. Pois é, durma-se com um barulho desses.
Lembrem-se: o video existe, estou disponibilizando pra vocês, eu não estou inventando nada. Vejam e reflitam.

Pois é, pessoal, esse é o tio Lula. Comentem, se quiserem e puderem, ok? Valeu.
Tem mais noticias como essa no nosso blog, clique nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: