sábado, 15 de março de 2014

#BOMBA! #Dilma é vaiada pela 14a. vez até em evento entre pobres.

Por Carlos Parrini ... 

Por essa eu não esperava de Dilma ser vaiada até mesmo em evento do Projeto Minha casa Minha vida, onde estava entregando 1,8 mil casas. Se bem que essas Casas são tudo de fachada pois quem recebe de fato é a classe média, empresários, companheiros e quem não precisa. Quem precisa realmente, ou mora embaixo da ponte ou recebem casas sem água e esgoto, em prédios que estão desabando e por ai vai.


Mas uma coisa é certa: Dilma não faz mais sucesso nem entre os de baixa renda. Se ela for re-eleita, podes crer que foi por roubo como os descobertos recentemente através de fraudes nas urnas em algumas localidades.
Sinceramente eu não gostaria jamais de ser vaiado tanto assim. Essa já é a 13a. vez que a mesma foi vaiada (Vide a anterior AQUI). Mesmo estando com Lula, Blatter da Fifa ou agora até entre os carentes. 


Mas na boa, era merece. Nunca fez nada pelo Brasil além de dar prejuízos e despesas. Quase todos os Ministros que colocou lá era ou são ladrões. É de um Partido que está cheio de deles que, segundo o STF, não são quadrilheiros, mas estão em cana. Ademais, trouxe um monte de Comunistas pra fingir que são Médicos e mandarem uma bolada de nossa grana para Cuba. Fora os que morrem no Brasil por falta de saúde, água, luz, saneamento básico, fome e segurança.


Pelo andar da carruagem e se tudo for feito como deve ser, só pelas vaias dá pra se notar que Dilma não se re-elege nem por milagre. Ops, o problema é que o Diabo também faz milagres. 
Vamos torcer então para que a Justiça de Deus entre na causa. Amém!

Vejam o Babado:

Dilma é vaiada até entre os pobres

Dilma é vaiada e bate boca com manifestantes.


A presidente Dilma Rousseff se irritou nesta sexta-feira, 14, com um protesto em evento do Minha Casa Minha Vida, em Tocantins, e disse que os manifestantes "nasceram em berço esplêndido" e "nunca ralaram". O evento contava com um grupo de simpatizantes da presidente, que estava na parte da frente do palanque, e um ruidoso grupo de pessoas com cartazes contra a Copa do Mundo e reivindicando moradias.

Durante o discurso da presidente, os manifestantes misturavam vaias, apitos e ainda cantavam o hino nacional. Dilma acabou se irritando com o protesto e fez uma exaltada defesa de sua política social, em especial, o Minha Casa Minha Vida, programa que entregou nesta sexta 1.788 casas para famílias carentes de Araguaína (TO). 

"Aqueles que não dão importância para as pessoas que não têm casa própria é porque nasceram em berço esplêndido e aqueles que não valorizam o cartão do Minha Casa Melhor é porque nunca ralaram de sol a sol para comprar uma geladeira, um fogão e uma cama", disse Dilma, sob aplausos de políticos do Estado e parte dos moradores e sob vaias dos manifestantes. (Estadão)


Até a bola tá vaiando Dilma

Dilma é vaiada pela 13a. vez até em evento entre pobres, dilma, vaias, dilma e vaiada no minha casa minha vida, corrupção, PT, Programa minha casa minha vida, charge vaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: