domingo, 21 de outubro de 2012

Eu amo escrever - Elaine Coletti

Eu amo escrever

Sempre estarei a escrever
O meu escrever é uma extensão
Do criar e vivenciar... 
Escrevo quando consigo mastigar
E absorver tudo o que vem a mente 
Adoro voar e dar asas a minha imaginação
Ouço a voz do meu coração...
Fecho os olhos e esqueço a voz da razão
Escrever é um ciclo vicioso
As palavras escapam de mim
Ouço o coração...
Sinto o perfume dos meus sonhos
Que se abrem em imagens
Poemas, canções, enfim...
São tantas fantasias
São tantas realidades
Que habitam a minha alma
Que sempre irei escrever
Sobre o amor que me alimenta
E que distribuo...
Que eu não me perca no caminho da vida
Que sempre haja cores
Partilhas de afetos...
Amor por mim e pelos outros
Que as letras cheguem a minha mente
Para que eu possa sempre escrever!
Elaine Coletti – 31/08/2012 


http://www.facebook.com/koisakimarka



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: